Re: Instalação do Debian 7 em um servidor IBM x3630 M4

Olá !

Testei hoje fazendo a instalação no modo expert.. gostei ! várias opcoes legais..  entao fui tentar instalar o grub em uma partição.. sem raid nem nada, e sem estar na mbr

but...

Após a opcao "Selecionar e instalar software" que é onde eu escolho os softwares.. tenho a opção "Instalar o carregador de inicialização GRUB em um disco rígido" e depois a opção "Cotninuar sem carregador de inicialização"..

Testei na opcao do grub, e ali ele nao fez mais nenhuma pergunta tipo se queria ou não na MBR.. e continuei sem conseguir dar boot no sistema.

Estou fazendo alguns testes agora no virtual box..  já de cara no menu apareceu a opcao de instalar o Lilo, coisa que na maquina da IBM nao aparece esta opcao..

Ta complicado. .vou acabar ter q testar o red hat mais recente e ver com o suporte da ibm caso de problemas.

Em 12 de julho de 2013 09:01, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Em 11/07/13, Fábio Rabelo<fabio@fabiorabelo.wiki.br> escreveu:

> , caso contrário o instalador passa batido nisto ...
>
> Não me lembro como esta opção aparece em Português, nunca instalo em
> qualquer outro idioma que não Inglês ...

Sim, essa opção esta no modo expert, outra coisa tb, já tentou
instalar com uma partição separada para o boot(/boot) ?