Re: Repositórios

Em 1 de maio de 2013 19:33, André Nunes Batista
<andrenbatista@gmail.com> escreveu:
> Por isso concordo em dizer que nós não devemos ser tão apressados em
> dizer "use linuxmint, use opensuse, use ubuntu". O que nos mantém somos
> nós mesmos e mais usuários é o que vai manter nossa comunidade (wikis,
> eventos, listas, desenvolvedores) sempre viva. Uso debian no desktop e
> acho meu desktop muito mais bonito e funcional do que o default de
> quaisquer destas distribuições.

concordo contigo. o que me fez escolher o debian a 11 anos atrás foi o
aspecto muito mais de comunicade do que técnico. e acredito que se
hoje ele é tão bom tecnicamente, foi pela decisão de milhares de
pessoas que, como eu, escolheram o que tinha a melhor filosofia e
transformaram ele numa ótima escolha, tecnicamente. minha contribuição
para o projeto foi mínima. contínua, mas mínima. mas juntando milhares
de contribuições, de variados tamanhos, deu isto que temos hoje.