Re: Repositórios

Sinceramente, não tenho essa "frescura" de usar openoffice ou algo do
gênero mais atual, aliás essa conversa nunca tem argumento convicente
de que a versão 0,999999 de uma linguagem ou aplicativo X faz de tão
bom que a versão 0,98888888 não faz.

Entre "atrasado" mas estável prefiro o "atrasado", além do fato de ser
a distro mãe de muita gente inclusive dos sanguessugas do Ubuntu que
tem empresa por de trás...

Aliás o que mais me chama atenção no Debian é a UNIVERSALIDADE roda na
porr@#$#![1] toda!!! em arm, powerpc, sparc que muito noob aí além de
não saber oq é isso além de não saber que boa parte dos seus galaxys
da vida são Arm, ou então que só existe Intel e AMD no mundo.

No dia em que eu ver, não sei se no momento existe se souberem
indiquem material, ubuntu e essas coisas "novas" do gênero rodar num
RaspberryPi[2], além do fato de servir de base para o Maemo[3] que já
rodava há tempos em celulares da nokia antes deles se venderem para a
M$ além de rodar em tablets.  Só agora que vejo algo parecido em
relação ao ubuntu e mesmo assim para smartphone mais parrudos!!!

Então se vc quiser um sistema com apenas duas linhas de sourcelist do
respositório main (conrtib e non-free) e security e dar um aptitude
full-upgarde e ver a linda mágica essa é a escolha! Mas antes sugiro
aprender oq é administrar um SO de verdade!

[1]
http://www.debian.org/ports/

[2]
http://wiki.debian.org/RaspberryPi