Re: Repositórios

Realmente a assunto foi ligeiramente desviado. Mas de qualquer forma foi bom, porque tive outras visões de outros aspectos do Debian. ;-)

Eu não tenho interesse em ter sempre a última atualização dos aplicativos, tenho interesse em ter poder sobre isso com certa facilidade. Por isso, a pergunta sobre o regime dos repositórios.

Obrigado a todos (e que bom que gerou um discussão crítica sobre tantas coisas), vou estudar um pouco mais, seguir os links indicados e fuçar bastante depois de instalá-lo.

Abraços!

- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
http://pt.gravatar.com/marciovinicius