Re: Debian SID amd64 não reconhece mais que 3.2GB de RAM

Me lembrei agora de um AMD parado por aqui, bem velho, que está com o
mesmo sintoma. Coloquei 4096 MB e ficou com 3072 MB redondos (estranho),
mesmo com sistema de 64 bits. Na época pensei que era algum problema no
hardware. Agora considero essa outra hipótese.