Re: Debian SID amd64 não reconhece mais que 3.2GB de RAM

Em 16 de abril de 2013 21:44, Henrique de Moraes Holschuh
<hmh@debian.org> escreveu:
> Seu problema ou é o chipset, ou é o BIOS fazendo besteira.  Não é PAE, e
> rodar em modo 32 bits, com ou sem PAE, não vai ajudar em nada.  E o modo 64
> bits é melhor, de qualquer forma.  Talvez x32 fosse mais apropriado ainda
> com tão pouca RAM, mas Debian não suporta [ainda].

Então, vou esperar o fim de semana e investigar melhor isso. Pedi
minha mulher pra tentar localizar a documentação da placa mãe e vou
entrar em contato com o fabricante. Mas se não tiver jeito não vou
trocar o Debian AMD64 por causa de 800MB de RAM. Tá mais perto eu
trocar de placa mãe...