Re: [OT] O que há de errado com meu e-mail ?

On Thu, Dec 20, 2012 at 9:39 AM, Alberto Y. Fujihira escreveu:

> Repare que a mensagem de erro que vc recebeu é diferente do que estávamos
> discutindo.

Não é diferente. Apenas deixei meio resumido na minha mensagem.

> Veja abaixo:

> )

Esse link, se ainda fosse válido, te levaria para uma explicação mais
detalhada do bounce. Lá tem a mensagem de erro que o Gmail enviou para
o servidor Debian, que é a que eu coloquei na minha mensagem anterior.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/