smbclient do Debian 6.0 não envia mensagens para máquinas windows.

Olá pessoal, tudo beleza?

Estou com o seguinte problema, tenho um laboratório com 30 computadores com windowns XP instalado, e eu tenho um script que usa o smbclient -M para enviar mensagens para elas. Até ai tudo certo, estava tudo funcionando no samba 3.2 do slackware 12.2.

Agora instalamos o Debian 6 com samba 3.5 e o mesmo script não funciona mais, mesmo utilizando o smb.conf de antes ou padrão do Debian, não funciona, (os computadores com windows tem deep freeze e não foram alterados em nada).

Alguma coisa deve ter sido alterado no samba 3.2 para o 3.5, já procurei em changelogs, documentação mas não acho nada. Por acaso alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema?

Abaixo o comando que uso no script e funcionava:

echo "Mensagem" | smbclient -M LAB1-24 -U "Nucleo de Informatica" -I 10.0.1.124

Abraços....

--
José Carlos Colzani

Formado em Gestão de Tecnologia da Informação
Analista de Informática
User linux - #241077