Re: [OT] O que há de errado com meu e-mail ?

Desculpem ressuscitar o tópico antigo, mas não aguentei tanta
especulação junto de tão pouca buscar concreta por informações.

2012/12/11 Alberto Y. Fujihira escreveu:
> As pessoas que receberam essa mensagem tem conta no gmail.
> Talvez esteja relacionado com os problemas que ocorreram recentemente nos
> serviços do Google, como mostra o Google Apps Dashboard

Eu também recebi e a própria mensagem de erro deixa muito claro o que
está acontecendo:

      "Our system has detected that this message is likely
      unsolicited mail. To reduce the  amount of spam sent
      to Gmail, this message has been blocked."

O Gmail está ficando mais agressivo contra SPAM e ao invés de receber
a mensagem e rotular como SPAM, resolveu negar a entrega.

Agradeço ao Matsumoto por avisar que o kick-score da lista fica em
torno de 80% e portanto ninguém precisa se preocupar. Eu procurei essa
informação e não tinha encontrado.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/