Re: [OT] O que há de errado com meu e-mail ?

Olá, eu também já recebi esse e-mail e é uma coisa normal e geralmente
benigna.

Quando o servidor da lista do Debian tenta enviar um e-mail para você e
não consegue, isto é volta por alguma razão (quota de usuário
ultrapassada, seu servidor de e-mail caiu, etc), passa a mensagem abaixo.
Se a taxa de retornos for excessiva a sua inscrição é removida, mas acho
que este extremo só ocorre em caso que uma determinada conta de e-mail
deixa realmente de existir.

No seu caso, somente 1 de 49 mails retornou, isto é, somente 2% que é bem
abaixo de 80% que seria uma taxa preocupante (kick-score).

Desconsidere por enquanto, não deve ser nada de mais.
--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química