Re: Há alguma opção no squid3 que permita não registrar no log visitas em certos sites ?

Da forma exemplificada não funcionou porque ele não reconhece "combined" :
2012/07/12 12:02:34| Log format 'combined' is not defined
FATAL: Bungled squid.conf.accesslog line 6: access_log
/var/log/squid/access.log combined !dontlog !sites_google
Squid Cache (Version 3.0.STABLE19): Terminated abnormally.
CPU Usage: 0.024 seconds = 0.020 user + 0.004 sys
Maximum Resident Size: 18960 KB
Page faults with physical i/o: 0

Troquei 'combined' por 'squid' e está funcionando.

Obrigado.