Há alguma opção no squid3 que permita não registrar no log visitas em certos sites ?

Olá pessoal,

Gostaria de saber dos colegas se há alguma opção no squid3 que permita
não registrar no log visitas em certos sites.
Na empresa em que estou, eles são clientes do GoogleApps e usufruem de
todos os serviços do Google sob seu domínio registrado, ocorre que
mais de 80% do que é feito pelos colaboradores da Internet estão nos
servidores do google e aparecem no log do squid, esses registros de
visitas é inutil segundo a empresa então procurei alguma opção no
squid que me permitisse não registrar isso no log e não encontrei.

Então apliquei 2 modificações que funcionarão paralelamente, peguei
todos os registros do log que tinham a ver com visita ao google e
liberei no gateway/firewall e ajustei o squid para que esses sites
fossem ignorados pelo squid sendo portanto tratados pela
gateway/firewall. Além disso, tive de criar um script que varria os
logs do squid e removesse visitas ao google que por acaso tenham sido
tratados pelo squid. Isso deu trabalho para algo tão simples.

Assim eu gostaria de perguntar aos nobres colegas se alguem conhece
alguma opção de configuração do squid que permita não registrar no log
certos sites/url's.
Isso permitiria ter nos logs menores visando coisas que não são feijão
e arroz da empresa.

[]'s a todos.