Re: Há alguma opção no squid3 que permita não registrar no log visitas em certos sites ?

Acho que me expressei mal.
A solução atual já é assim, determinados sites vão direto pelo gateway
sem o proxy-cache intermediando e com isso não há log do squid para
esses sites.

Eu procuro algo como :

acl sites_google        url_regex -i "/etc/squid3/acl/sites_google.txt"
no-log sites_google

Porém, não há algo como "no-log", ou pelo menos não encontrei ainda !
Então, o workaround que tenho feito é :
always_direct allow  sites_google

Mas essa solução não é satisfatória porque eu perco o cache que
poderia melhorar a performance de minha rede.
Resumidamente, eu quero o cache, o que eu não quero é o log de
determinados sites.

[]'s