Re: Apt-get/aptitude querem remover meu sistema inteiro.

Em 26/03/12, Cleber Ianes<cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
> Sim, na verdade eu tentei alteração do sources.list sim.
>
> Coloquei outros repositórios e depois voltei ao que tinha antes....

dá pra detalhar mais esta mudança?

> Mas quando dou um "apt-get updade" o sistema deveria voltar a aceitar as
> configurações anteriores.... ou não?

Não. não sei te responder por que, mas já passei por isso. O que eu
fiz foi aceitar o que ele quer remover e depois instalar de novo.
fiquei temporariamente sem gnome (e sem X) mas depois tudo voltou ao
que era. Principalmente por causa do política (padrão) do debian de
não desinstalar arquivos do /etc.