Re: Apt-get/aptitude querem remover meu sistema inteiro.

Sim, na verdade eu tentei alteração do sources.list sim.
Coloquei outros repositórios e depois voltei ao que tinha antes....
Mas quando dou um "apt-get updade" o sistema deveria voltar a aceitar as configurações anteriores.... ou não?

De: Rodolfo <rof20004@gmail.com>
Para: Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>
Cc: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Março de 2012 12:47
Assunto: Re: Apt-get/aptitude querem remover meu sistema inteiro.

Pra diminuir o impacto, procura um repositório não tão atualizado, retira todos os outros do source.list e apt-get update depois tenta instalar o que você ta precisando.

Abraços

Em 26 de março de 2012 10:16, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
> 2 - A tentativa de instalar o pacote de versões diferentes, tipo estar
> com uma versão stable e querer instalar o da testing

bem lembrado. você pode colar o seu /etc/apt/sources.list aqui?

seu sistema é stable puro?