Re: Como começar com Banco de dados NoSql

Em NoSql o conceito é diferente. Tudo passa a ser tratado mais ou
menos igual a objetos, a idéia é parecido com XML, ou JSON. Para cada
problema será uma solução especifica para ordenamento. O Banco traz
uma serie de funções para inserir, apagar, atualizar. Muito similar ao
Hibernate, ou Django.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Apague também os endereços dos amigos que receberam juntamente com
você a mensagem, antes de enviar;
3 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email