Re: Como começar com Banco de dados NoSql

Essa é uma boa discurção!!!

Já me interessei em usar esse tipo de banco, só conheço o que leio em revistas!!!

Me parece que são bancos de dados feitos para determinadas situações, não são tão genéricos como o bancos relacionais!!

Já me interessei pelo MongoDB, mas acho que o principal é usar um que tenha futuro, ou seja quem mantém o projeto deve ser uma empresa séria ou uma grande comunidade e seja 100% opensource.