Re: Debian 64

Entendi..... bom, faz o seguinte....pega um HD livre em outro servidor ou outro PC, ou até mesmo uma máquina virtual e faz uns testes, acho que você mexendo por conta própria você vai se sentir mais confiante antes de mudar.... eu falei aquelas coisas por experiência própria, tenho um windows 7 64 bit e tb Debian Squeeze 64 bit num mesmo HD, eu uso os 2 sistemas e até agora não tive nenhum problema com incompatibilidade com programas 32 bits....Agora acerca de pacotes necessários para rodar aplicativos 32 bits no Linux não sei te dizer, no windows eu sei que roda 32 bits na boa, no linux até agora não tive problema mas tb não sei te informar se tem que instalar alguma LIB como disseram ai acima.......pode ser até que tenha, por isso acho melhor vc testar utilizando os programas que você precisa....

Até +