Re: RES: Debian 64

Para quem não sabe:

Sistemas Operacionais de 32 bits conseguem rodar aplicativos de 32 bits e 16 bits

Sistemas Operacionais de 64 bits conseguem rodar aplicativos de 64 bits e 32 bits

Sistemas Operacionais de 16 bits conseguem rodar aplicativos de 16 bits e 8 bits

ou seja

Fique tranquilo que rodará normalmente aplicativos de 32 bits, e a performance será um pouco melhor se você usar aplicativos nativamente 64 bits.

Abraços

Em 16 de fevereiro de 2011 11:39, Kleber Fortaleza <kleberfortaleza@gmail.com> escreveu:
Em Qua, 2011-02-16 às 13:30 -0300, Bruno Schmidt Marques escreveu:
> Voltei pra 32 bits e uso o kernel bigmem, acho muito mais prático e
> apropriado para desktop, que é utilizado diariamente. Kernel 64 bits
> só em servidores e em PCs que tenham muitas aplicações matemáticas
> (como conversão de vídeo, como o colega mencionou).

estranho, utilizo o skype diariamente no debian 64b e não tive esses
problemas