Re: Debian 64

Meu filho tá usando. Em tarefas como conversão entre formatos de vídeos,
dá pra sentir a diferença.

E, claro, qualquer 'sudo apt-get install' ele já vai ao repositório
certo. :) (se for pra definir Debian em uma palavra, eu diria
"organização").

Em Qua, 2011-02-16 às 11:53 -0300, Eden Caldas escreveu:
> E os softwares que vão vir do repositório são de 64 bits já.
>
> Eden Caldas
> Consultor de TI
> eden@linuxfacil.srv.br
> (81) 9653 7220
> LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI
>

> Em 16 de fevereiro de 2011 10:25, Kleber Fortaleza
> <desenvolvimento@ticketbrasil.com.br> escreveu:
>         Em Qua, 2011-02-16 às 10:10 -0200, Cleber Ianes escreveu:
>         > Saudações pessoal.
>         > Tenho um desktop com "Athlon II X2" que trabalha em 32 ou 64
>         bits, com
> [...]

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/