Re: vmware e placa de rede

2011/12/11 Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com>:
> 2011/12/11 Caio Ferreira <abreuferr@gmail.com>:
>  Como a versão dos softwares deste
>
> Num passado não muito distante, no Linux, boa parte do hardware era
> configurado manualmente, muitos deles sendo necessário passar os
> parâmetros das portas de I/O do bloco de memoria, DMA, IRQ, etc.
> O cara que ia instalar tinha que conhecer exatamente o hardware que
> possuía (não só no Linux, no windows/dos tbm).
>
> No vmmare, configure para emular uma placa de rede compatível com a
> época dessa imagem do servidor. Acho que e uma tal de PCnet32, e no
> [...]

Prezado Paulino

Concordo com você, no arquivo /etc/modules existe uma referencia ao
módulo da placa de rede do computador, uma placa de rede 3Com. A minha
dúvida é, qual modulo do kernel devo carregar para que a placa de rede
da vmware seja reconhecida.

Desde já obrigado pela ajuda !!

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira