Re: vmware e placa de rede

2011/12/11 P. J. <pjotamail@gmail.com>:
> Olá,

> Só por curiosidade... pq uma versão de kernel bem antiga assim?? Esse
> ambiente aí é para teste né... não é para produção não né? =-S
>
> [  ] 's
>
> --

O serviço prestado para o cliente consistia de duas etapas. As etapas
consistiam em montar um servidor LAMP e desenvolver um sistema de
contabilidade. Eu montei o servidor LAMP e o meu irmão desenvolveu o
sistema de contabilidade (PHP v4+MySQL v4). O cliente contratou
somente o serviço de montagem do servidor LAMP, não contratou o
serviço de manutenção do mesmo. Por esse motivo é que eu não fiz a
atualização do servidor LAMP. Além disso, o sistema é utilizado
somente na intranet da empresa, o servidor não possui acesso a
internet.

PS: Imaginando que a cada 02 anos, é lançado uma nova distribuição
Debian, esse servidor LAMP esta funcionando a mais ou menso 06 anos.
Se não fosse pelo problema físico do disco rígido, o mesmo seria
utilizado por mais alguns anos. Viva o GNU/Linux Debian :-D !!

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com