vmware e placa de rede

Lista

Estou tendo problema com uma vmware linux a onde a placa de rede não
esta sendo reconhecida.

A um bom tempo atras montei um servidor LAMP, kernel versão 2.4.xx,
para um cliente. Infelizmente o disco rígido deste servidor começou a
apresentar problema de badblock. Como a versão dos softwares deste
servidor são muito antigas, kernel versão 2.4.x, mysql versão 4.x e
php versão 4.x, não me arrisco a querer fazer a atualização dos
softwares pois vai dar problema. Para isso resolvi virtualizar o
servidor e deixar os softwares com as versões antigas. Para fazer essa
virtualização fiz o seguinte.

1 - conectei um segundo disco rígido no servidor;
2 - dei o boot no servidor através do cd do Ubuntu Rescue Remix;
3 - executei o comando "ddrescue" e criei um arquivo com a imagem do
disco rígido com defeito, ddrescue /dev/hda /mnt/img/server.IMG;
4 - desconectei o disco rígido do servidor com problema e conectei no
servidor novo;
5 - criei uma máquina virtual do zero;
6 - executei o comando "ddrescue" no sentido inverso, da imagem para o
disco rígido virtual, ddrescue /mnt/img/server.IMG /dev/sda;

Todo o processo ocorreu com sucesso exceto a placa de rede. O servidor
esta subindo normalmente mas infelizmente a placa de rede não esta
sendo reconhecida/carregada. Eu estou imaginando que o linux virtual
não esteja reconhecendo a placa de rede ou o módulo referente a essa
placa de rede virtual não esta sendo reconhecida. Alguém por acaso
teria alguma ideia do que pode esta ocorrendo?

Desde já obrigado pela ajuda !!

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com