Re: Dúvida: montar /home na rede

Prezado Paulo, muito obrigado pelas respostas.

Vou dar uma pesquisada no LDAP para ver se facilita meu trabalho.

No entanto, só para ver bem certo, supondo que eu crie pastas separadas, para cada uma ser /home de um PC, e monte essas /homes em cada pasta, e depois crie os usuários (uma instalação nova do sistema), funciona?

O interesse não é permitir que qualquer usuário logue em qualquer máquina, mas sim que todas informações de todas /homes fiquem centralizadas em um único ponto.

De qualquer maneira, isso é mais para satisfazer a minha curiosidade, eu vou pesquisar sobre o LDAP, que com certeza vai fazer o que eu quero de maneira mais simples.

Muito obrigado

Att