Re: [OFF TOPIC] Switch

Quanto a performance, tem como mensurar o melhor dentre as marcas ?

Em 10 de outubro de 2011 17:53, Welington Rodrigues Braga <welrbraga@gmail.com> escreveu:
Bom, se você quer clonar 20 máquinas usando conexão 10/100 então não
há porque inventar muito com o switch já que ele não fará milagres
então neste caso qualquer Encore, Tp-link ou Intelbras de 24 portas
resolve o seu problema a menos de 200,00.

Agora se vc quer algo eficiente, cogite colocar placas de rede giga
nestas máquinas e então parta para um switch mais robusto, como um
3com ou cisco.

Um 3com2829 com 24 portas giga deve estar por volta dos R$1300,00 mas
como vc não precisará de gerenciamento de portas pode procurar algo
mais simples ai acho que deve sair em torno dos 400 reais, mas não
estou certo do preço.

Tenta o 3com 2828
Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9