[OFF TOPIC] Switch

PessoALL,
Estou contando um Switch e gostaria de algumas dicas sobre marcas, valores, inteligências, abaixo informo a minha necessidade.
Vou montar uma rede para clonagem de sistemas, todos os computadores tem placa de rede on board 10/100, então creio que não precise der Gigabit, o que necessito é só interligar lotes de 20 computadores para clonagem, então não sei necessita de algum switch com alguma inteligencia para auxiliar em algo.

Cordialmente,
--
   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL