Re: Servidor Vnc4server debian 6

Boa tarde! então, como tenho um centralizador, NIS/NFS, a maioria das maquinas dos usuários ja esta configurada, mas por uma regra de segurança, gostaria de deixar apenas uma porta externa aberta, pois  sempre tem algum usuário que não esta  na rede interna quero deixar um vnc via ssl/ssh, para que ele possa trabalhar de onde estiver, mas estou com dificuldades de como fazer com que todos nesse servidor possam ter acesso ...

Em 10 de outubro de 2011 18:05, carne_de_passaro <carnedepassaro@gmail.com> escreveu:
Era pra eu mandar a mensagem abaixo para a lista e acabei mandando só para o Anderson.

Att,

Danilo

De: carne_de_passaro <carnedepassaro@gmail.com>
Data: 10 de outubro de 2011 18:04
Assunto: Re: Servidor Vnc4server debian 6
Para: Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com>

Em 10 de outubro de 2011 16:35, Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com> escreveu:

Boa tarde!
Estou com problemas para montar um servidor vnc com diversos usuarios se conectando ao mesmo tempo em suas respectivas home's
Meu cenário :
tenho um servidor nis nfs  onde centralizo as informações, com cerca de uns 45 users,
um cliente (servidor vnc)  configurado o nis/nfs como cliente.

procurei no google mas nao achei muita coisa, alguem ja montou um servidor assim VNC para acesso de varios users ao mesmo tempo em suas respectivas homes ?

--
Att

Anderson Bertling

Boa tarde, não sei se entendi bem mas, você quer um servidor de VNC para os usuários acessarem os seus home dirs? Tem necessidade de usar o VNC aí?

Att,

Danilo

--
Att