Servidor Vnc4server debian 6

Boa tarde!
Estou com problemas para montar um servidor vnc com diversos usuarios se conectando ao mesmo tempo em suas respectivas home's
Meu cenário :
tenho um servidor nis nfs  onde centralizo as informações, com cerca de uns 45 users,
um cliente (servidor vnc)  configurado o nis/nfs como cliente.

procurei no google mas nao achei muita coisa, alguem ja montou um servidor assim VNC para acesso de varios users ao mesmo tempo em suas respectivas homes ?

--
Att

Anderson Bertling