Re: Mudar tela de login Debian 6

Em princípio seria simplesmente rodar o gdmsetup
$ gdmsetup

Acontece o gdmsetup no Debian 6 não habilita a possibilidade de fazer as mudanćas necessárias, mesmo como root. É um bug. Portanto, esse caminho não funciona.

A solućão é editar diretamente os arquivos de configuraćão. Para isso, dê uma olhada em
http://projects.gnome.org/gdm/docs/2.18/configuration.html

Para ser honesto, preciso fazer a mesma coisa nessa máquina, mas não tive tempo de ler em detalhes a documentaćão. Quando descobrir a solućão, por favor, poste-a.

[]'s
G.Paulo.