Re: Mudar tela de login Debian 6

Em 4 de outubro de 2011 13:07, Anderson Bertling
<andersonbertling@gmail.com> escreveu:
> Ola desculpem nao soube me expressar,
> http://static.howtoforge.com/images/the_perfect_desktop_debian_squeeze/big/34.jpg
>  essa é a tela que eu tenho, gostaria que nao apareça  o nome do usuario e
> sim os campos de login e senha para q ele seja obrigado a digitar e nao
> clicar no nome.

Você deve reconfigurar o GDM, a tela apenas mostra o que o GDM está
configurado para mostrar. Se não me falha a memória, tem um utilitário
chamado gdmsetup que vinha instalado por padrão que pode ser usado
para isso. Se não tiver, acesse o configurador em "Sistema" ->
"Administração" -> "tela de Login".

Eu não tenho certeza porque faz muito tempo que não uso gnome, outros
listeiros podem confirmar.

--
@chinabhz