Re: Mudar tela de login Debian 6

Ola desculpem nao soube me expressar,

http://static.howtoforge.com/images/the_perfect_desktop_debian_squeeze/big/34.jpg  essa é a tela que eu tenho, gostaria que nao apareça  o nome do usuario e sim os campos de login e senha para q ele seja obrigado a digitar e nao clicar no nome.

Em 4 de outubro de 2011 12:51, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 4 de outubro de 2011 12:47, Anderson Bertling
<andersonbertling@gmail.com> escreveu:
> Boa tarde, estou procurando na internet como mudar a tela de login, mas nao
> acho, gostaria de fazer com que o usuário seja obrigado a digitar o login e
> senha, alguém sabe como posso mudar ?
> --

Não entendi a sua pergunta, mas eu uso Debian codiname Wheezy e sempre
faço autenticação na tela de login para ter acesso ao sistema...rs =D