Re: Debian Squeeze

Em 6 de julho de 2011 19:45, Marcos Antonio Rufino do Egito
<maregito@gmail.com> escreveu:
> Eu uso o squeeze no meu notebook, também uso no laboratório onde dou aula.
> Bom nas maquinas do laboratório, andam acontecendo algumas
> coisas esquisitas como configura rede e não pega para os
> outros usuários,

se você está configurando rede sem fios que precisa de senha, e está
usando o miniaplicativo do gnome, não vai pegar mesmo não. cada
usuário tem que botar sua senha.

> vês por outra trava, porem não afirmo ser do squeeze a
> bronca pois isso ja aconteceu antes com outro sistema, pode ser as
> maquinas...

só com isto não dá para dizer muita coisa. tem algum log? quando
trava, você consegue acessar a máquina por ssh? pode ser só o X que
trave.

> No notebook a bronca que estou encontrando é com o dropbox na instalação, e
> acho que é burrice minha, até pesei em postar aqui para ver se vocês me
> ajudam.

tem que dar mais detalhes. descreva o problema que aconteceu na
instalação do dropbox.