Debian Squeeze

Um bom dia a todos...

Impressão minha ou a versão Squeeze está dando mais trabalho para
equipe de desenvolvedores do que as outras versões?
Atualizações estão quase mensalmente... dia 26 foi liberada a versão 6.0.2.1.
Não sei a opinião de vocês mais ainda não tenho motivos para deixar o lenny...
Todos os testes que fiz com o squeeze ele não se saiu bem.. até parece
que estava usando o ubuntu-server...
Lógicos que meus testes não são definitivos mas.... preciso escolher a
distro que me atende melhor e até hoje o lenny é imbatível.

Abraço,
Fábio de Sousa
SysAdmin

  ~