Re: Debian Squeeze

Eu uso o squeeze no meu notebook, também uso no laboratório onde dou aula.

Bom nas maquinas do laboratório, andam acontecendo algumas coisas esquisitas como configura rede e não pega para os outros usuários, vês por outra trava, porem não afirmo ser do squeeze a bronca pois isso ja aconteceu antes com outro sistema, pode ser as maquinas...

No notebook a bronca que estou encontrando é com o dropbox na instalação, e acho que é burrice minha, até pesei em postar aqui para ver se vocês me ajudam.

Concluindo, fora não ter como mudar o Visual do GDM, o squeeze ta shoWWWW.

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

somos um grande quebra-cabeças formado de pedacinhos de outras pessoas que nos completam".
(eu mesmo!).