Re: Debian Squeeze

Eu uso o Squeeze para produção, já implementei uma série de serviços de rede, tais como arquivos, proxy, dns, entre outros, e não tive grandes problemas até agora. Achei bem estável e funcional e está me atendendo perfeitamente Fábio.

--
Yuri Rodrigues Braz
ITIL V3 Foundation Qualification in IT Service Management

http://yuribraz.com.br
+55 62 8428-4554 (Oi)
+55 62 9154-9974 (Claro)