Re: Bloqueio do sistema

On Mon, Jun 13, 2011 at 09:13:10PM +0100, Vasco Almeida wrote:
> Não pode ser isso, porque tenho a certeza que instalei a versão mais
> recente do Debian amd64. O processador do computador é um intel Core
> 2 Quad com arquitetura 64bits. Verifiquei que o checksum da imagem
> está correto e verifiquei, através do instalador, que o CD que usei
> para instalar Debian é uma cópia válida. Alguém sabe o que é este
> problema pelo menos? O que é que se está a passar com o computador
> quando ele bloqueia?

http://mailman.linuxchix.org/pipermail/techtalk/2003-February/014644.html

Normalmente as luzes piscam quando há um erro no kernel (kernel oops)
que não pode ser recuperado. Todas as vezes que passe por erros desse
tipo foram devidas ou a hardware com defeito (superaquecimento ou
memória defeituosa) ou a drivers proprietários (nvidia, mais
especificamente).

Não tenho muito mais a acrescentar, espero que possa ter ajudado em
algo.

Tiago.