Re: Bloqueio do sistema

On Sat, 11 Jun 2011, tux wrote:
> Eu aposto que seja falha do seu hardware. Memorias oxidadas, HD indo para
> o paraíso dos hds, falha na ventilação/cooler, placa mãe com problema,
> barramento indo pra roça,  processador dando piti.  Já passei por várias
> situações assim, e em todas, o linux não tinha nada a ver com o caso, eram
> falhas de hardware mesmo.

Essa máxima não é mais verdade em nenhuma das grandes distros se você usa
qualquer GPU em modo gráfico.

O que não quer dizer que não seja problema de hardware, em particular
memórias com defeito e sobreaquecimento continuam sendo a razão de muito
travamento.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond