Samba no Debian - Troca de servidor

Olá Lista.

Caros, tenho um servidor HP Proliant ML110 G3 rodando Debian com Samba + Dhcp. O HD está ficando pequeno então comprei um novo HD Sata de 500 GB e em outro HP Proliant ML110 G6 instalei o Debian Lenny (no atual em produção está o Debian Etch).

Instalei o DHCP e o SAMBA no novo servidor e ambos estão rodando OK. O DHCP ficou beleza, fornecendo ip para a rede local, mas o SAMBA que é o problema. Somente o login que está com direito de root consegue logar no domínio. Para as DEZENAS de demais usuários (diga-se máquinas) aparece a mensagem de "Não conseguiu logar no domínio".

Eu copiei as pastas de senhas, configurações do samba, etc...mas nada feito.

Agradeço a ajuda ou indicações de tutoriais para transferencia de Samba de uma maquina em produção para uma nova.

Bom fim de semana a todos.

Sérgio