Re: Problemas com o Cron

Oi,

Em 14 de dezembro de 2010 15:23, Welington R. Braga
<welrbraga@gmail.com> escreveu:
> [...]

[...]

> 4 - Se você estiver adicionado estas regras no crontab de um usuário
> especifico o campo usuário deve ser ignorado

Qual usuário está adicionando as entradas?

abs.,

--

“...o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas
não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com