Re: Problemas com o Cron

Estranho. No meu /etc/default/cron, o suporte ao LSB está
explicitamente comentado. Acho que o cron aceita isso como default, e
não devem ter atualizado no man, porque realmente aceita várias
extensões que eu uso. Anyway, a parada da linha em branco no fim é
realmente de f####. Toda vez esqueço disso.