Gerson.

De: Eden Caldas <edencaldas@gmail.com>
Para: André Filipe <andrefilipemb@gmail.com>
Cc: Gerson Haus <haus_ceansis@yahoo.com.br>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 4 de Dezembro de 2010 23:35:51
Assunto: Re: Rotas dinâmicas

Channel bonding para links de internet? Tem certeza?

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI

Em 4 de dezembro de 2010 15:10, André Filipe <andrefilipemb@gmail.com> escreveu:
Olá Gerson,

O que utilizo para isto é o channel bonding. Voce pode fazer channel bonding nas duas interfaces, criando uma interface virtual (por exemplo bond0) e o tráfego é balanceado pelas duas interfaces físicas. Existem varias formas de fazer bonding, vc pode obter maiores info aqui: http://www.linuxhorizon.ro/bonding.html

Acredito que o mode-0 pode te ajudar.

Abs.,

André