Re: Servidor Bind

Anderson,

Ele esta resolvendo o nome normalmente ?
Se der um ping -c 5 host.empresa.com.br tem perda de pacotes ?

Alex Paulo Laner aka rootsh

2010/12/7 Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com>
Bom dia!

Possuo um servidor bind9 funcionando normal para resolver os nomes da minha rede interna e hoje coloquei mais um domínio online, o servidor resolve o nome normalmente mas se eu pingo com o nome a resposta é lenta, já com o IP é normal.  o estranho que todos os outros domínios responde pelo nome normalmente, alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

--
Att

Anderson Bertling