Re: Rotas dinâmicas

Olá Gerson,

O que utilizo para isto é o channel bonding. Voce pode fazer channel bonding nas duas interfaces, criando uma interface virtual (por exemplo bond0) e o tráfego é balanceado pelas duas interfaces físicas. Existem varias formas de fazer bonding, vc pode obter maiores info aqui: http://www.linuxhorizon.ro/bonding.html

Acredito que o mode-0 pode te ajudar.

Abs.,

André