Re: [OT] Google Apps Empresas

Então, dados sigilosos realmente eu não confio em serviço nenhum.
Então há dados que prefiro anotar e guardar.... mas cartãod e crédito,
senhas de cota... e outros não costumo trafegar via e-mail ...
exatamente para evitar problemas no futuro.

Vou ver o vídeo.

--
Márcio Dantas
http://twitter.com/mdantasf