Re: [OT] Google Apps Empresas

Sobre os comentários dos demais colegas,

O qeu fica de preocupante é apeas os dados estarem lá na empresa... e
realmente sabermos que o Google utiliza muito bem os dados e pode a
qualquer momento simplesmente desaparecer tudo.. ou o serviço ser
abortado.

Mas considero-o confiável e muito robusto.

Grato,

--
Márcio Dantas
http://twitter.com/mdantasf