Re: [OT] Google Apps Empresas

Que os serviços oferecidos pelo Google são bastante úteis, todo mundo que usa sabe.
Porém não confio nele para dados sigilosos, pelo menos depois que vi este vídeo

http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo/google-distribui-sorvetes-de-graca-em-troca-de-informacoes-pessoais

onde o assunto me fez pensar sobre o que "coloco a disposição" do Google.

RAFAEL HENRIQUE MARQUES