Re: [OT] Google Apps Empresas

Utilizo serviço google apps utilizo aproximadamente 2 anos em meu
dominio pessoal e na empresa onde trabalho... nunca tive problemas e
por isso nao sei dizer quanto a qualidade do suporte.

O unico problema que vejo também é em relação a backup dos dados e da
privacidade. Mas como os outros, acredito que vale a pena o risco.

Abraços
Fernando