Re: Reimpressão no CUPS

Felipe,

Valeu pela dica, mas meu caso é o seguinte as vezes algum usuário
manda alguma impressão de forma errada
tipo uma planilha de uma folha e 120 em branco rsrsrsrs, aí eu tenho
que cancelar a impressão diretamente na impressora,
como cups já processou os trabalhos que ficam na fila acaba cancelando
tudo, mas ainda bem que eu consegui com a
seguinte solução:

Adicionei as seguintes linhas no cupsd.conf:

PreserveJobFiles Yes # Presevar os trabalhos com o próprio nome sugere
MaxJobs 50 # E no máximo 50

Com essas configurações eu posso abrir cups pelo
browser(http://192.168.x.x:631) listar os trabalhos e agora tem um
botão
de reimprimir.

Isso é pelas frescuras de usuários rsrsrs.

um abraço,

Adauto Serpa