phpldapadmin nao acessa ldap com ssl

Amigos,

Tenho um Debian lenny funfando com ldap e ssl. Estou tentando acessar com o phpldapadmin porém, estou recebendo o seguinte erro:

Erro
Impossível iniciar TLS. Por favor verifique a configuração do servidor LDAP.

No slapd.conf tenho a seguinte configuração

TLSCACertificateFile    /etc/ldap/ssl/cacert.pem
TLSCertificateFile      /etc/ldap/ssl/newcert.pem
TLSCertificateKeyFile   /etc/ldap/ssl/newreq.pem
TLSVerifyClient         never
Alguem ja passou por isso ou tem alguma idéia do que pode ser?

Flávio