Re: xen

Olá galera,

a melhor forma é seguir o site do Xen-br
http://wiki.xen-br.org/P%C3%A1gina_principal

lá tem como instalar o xen e como criar maquina virtual.

mais antes de iniciar o processo dar uma lida no conteudo e tem algumas coisa tambem no site vivaolinux.com.br, para que vc possa ter uma base e poder comparar algumas coisa.

bom inicio de aplicação.
<<@@ Tenha uma Longa ViDa @@>>
                   Rodrigo Batista
               Cel:. 011-7865-6291